segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Design

Novo Tema no Blog: Design

A última postagem que publiquei aqui no meu blog foi sobre uma bicicleta com um design novo. Eu deveria falar um pouco sobre o que é design antes de mencionar a tal bicicleta. Mas ainda em tempo, ai vai um pouquinho sobre o novo tema do meu blog: DESIGN.
Antes de mais nada eu não tenho a pretensão de definir o que seja Design realmente, visto que esta definição é realmente complexa e polêmica. Mas pesquisando pela internet, li na Wikipedia, a definição de Design que me agradou: "denomina-se design qualquer processo técnico e criativo relacionado à configuração, concepção, elaboração e especificação de um artefato. Esse processo normalmente é orientado por uma intenção ou objetivo, ou para a solução de um problema."
Lendo todo o artigo escrito lá, dá pra se ter uma ideia sobre o assunto e depois partir pra novas visãoes de design.

Agora é só aguardar, pois assim que puder publicarei mais sobre o design que eu achar realmente interessante pra passar adiante.
Um abraço criativo!

Nenhum comentário: