sexta-feira, 29 de maio de 2009

Estúdio anuncia continuações

Shrek 4, Madagascar 3 e Kung Fu Panda 2

A Dreamworks Animation acaba de divulgar sua programação de lançamentos até 2012, que inclui os novos filmes das séries "Shrek", "Madagascar" e "Kung Fu Panda".
De acordo com o estúdio, daqui para frente, todas as animações da Dreamworks contarão com cópias em 3D digital.
Vamos a lista:
. O quarto filme de Shrek chegará aos cinemas em maio de 2010 sob o título "Shrek forever after".
. Kung Fu Panda retorna às telas com a sequência "The Kaboom of Doom", prevista para entrar em cartaz em junho de 2011.
. Já "Madagascar 3", ainda sem título oficial, tem estreia prevista somente para 2012. Na nova trama, os personagens vão viajar à Europa junto com um grupo de circo.
Filmes originais
A Dreamworks também anunciou suas novas apostas, como a animação de super-heróis "Oobermind", que será dublada por Robert Downey Jr. e Tina Fey. O astro de "Homem de Ferro" vai emprestar sua voz para um super-vilão que enfrenta problemas depois de matar acidentalmente seu rival, o herói Metroman. O longa terá produção executiva de Ben Stiller e tem estreia prevista para novembro de 2010.
O Gato-de-botas de "Shrek" vai ganhar seu próprio filme em março de 2012, sob o título "Puss in boots".
Outra novidade é a fantasia "How to train your dragon", que deve estrear em março de 2010. Ambientada no mundo dos Vikings, a trama gira em torno de um adolescente que faz amizade com um dragão ferido.
Em novembro de 2011, o estúdio deve lançar "The guardians", que traz personagens como o Papai Noel, o Coelhinho da Páscoa e outros em luta contra o vilão Bicho-Papão.
fonte: G1 do Globo.com
Agora é só esperar pra ver as novidades que prometem maravilhas. Um grande abraço.

Nenhum comentário: