terça-feira, 2 de junho de 2009

Cantora Pitty nos Quadrinhos

A roqueira baiana Pitty virou personagem em quadrinhos. A cantora vai fazer uma participação especial na primeira edição de "Luluzinha teen e sua turma", como a madrinha da banda do Bolinha.

A Ediouro lança, no dia 5 de junho, a revista em formato série em quadrinhos, no estilo mangá, onde o tom de humor e ação ditam as regras do cotidiano de cinco jovens com conflitos próprios nesta fase tão cheia de surpresas e confusões.
Para quem não conhece a Luluzinha ela é uma personagem de história em quadrinhos e desenho animnado, criada em 1935 por Marjorie Henderson Buells, onde ela é uma menina de vestido vermelho e cabelo enrolado que dá bons conselhos aos amigos e adora uma boa aventura.
Mas, a garotinha cresceu e agora é uma adolescente antenada que promete agradar o público teen, que terá a oportunidade de conhecer Luluzinha, Bolinha e seus amigos dentro do universo jovem.
Além do novo formato e da turma já adolescente, a Luluzinha jovem tem um blog também com mais informações sobre a turma.

Estou aguardando pra ver! Um abraço bem apertado pra vocês!

Nenhum comentário: