sexta-feira, 24 de julho de 2009

Despicable Me

Despicable Me, um nome meio estranho pra nossa língua, mas por enquanto é o título original que as notícias sobre a nova animação da Universal tem aparecido na internet.
O filme já tem trailer divulgado (mesmo faltando ainda cerca de um ano para sua estreia). Neste trailer vemos um garotinho que cai sobre a pirâmide (em Gizé, especificamente) e não se machuca, revelando assim que o monumento foi roubado e substituído por uma réplica inflável.

A história do filme fala sobre Groo (com a voz de Steve Carell, do Agente 86), um homem desprezível que vive num subúrbio pacato e que planeja roubar a Lua. O problema é que ele encontra um obstáculo no seu plano: um trio de órfãs que vê em Groo um papai!
A animação Despicable Me já tem site, por enquanto em inglês, e por lá já se pode navegar e achar mais algumas novidades!
É so esperar mas por enquanto aqui vai um abraço bem forte pra vocês!
Ah! E por falar em pirâmides de Gizé isso me lembra um bom tema para uma postagem sobre a cultura do Egito Antigo. Prometo que vou procurar sobre o assunto e colocar aqui pra os amantes das artes! Até lá!

2 comentários:

Bel disse...

Oi, sou eu de novo, sua fã! ^_^
Tá combinado, quando chegar aqui, nós vamos assistir.
Beijos

Gina Arêdes disse...

Claro que vamos! Tomara que seja bom!