quarta-feira, 22 de julho de 2009

Gear of War

Para quem ainda não sabe, Cosplay, seundo a Wikipedia "é abreviação de "costume play" (do inglês) que pode traduzir-se por "jogo de disfarce" ou "jogo de fantasia", ou ainda "jogo de traje", e tem sido utilizado no original para referir-se a atividade lúdica praticada principalmente (mas não exclusivamente) por jovens e que consiste em disfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcional, concreto ou abstrato, como, por exemplo, animes, mangás, comics, videojogo ou ainda de grupos musicais — acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível."

E andando pela internet podemos achar vários exemplos, dos mais variados gostos e qualidades. Numa dessas, um que achei muito bem feito foi a caracterização do protagonista Marcus Fenix do game Gears of War encarnada pelo fundador da Nightmare Armor Studios: Sid Garrand.
A Nightmare, especializado em design e arte conceitual, criou as armas e as armaduras oficiais da série do jogo. No site vocês podem conferir mais fotos deste cosplay!

Um fidelíssimo abraço pra vocês!!!

Nenhum comentário: