terça-feira, 15 de setembro de 2009

Desenhos Memoráveis - I

Alguns desenhos marcaram muito minha infância, os quais sou fã até hoje. Continuo dando gargalhadas como se tivesse ainda com meus 8 anos. Fazer o que?? Gosto mesmo de desenhos animados, quadrinhos e coisas do tipo. Ainda não cresci neste sentido e acho que nunca vou querer crescer.
Dentre os desenhos que vi uma infinidade de vezes na minha infância, e hoje graças a internet, continuo vendo, está o fantástico Pernalonga e o rabugento Patolino - adoro ambos!
Este episódio mostra bem a rivalidade engraçada do Patolino sobre o Pernalonga. Tudo isso numa época onde não se culpava a TV pela falta de educação das pessoas ... Eu cresci vendo bigornas caindo nos personagens de desenhos animados e nem por isso sou uma adulta violenta hoje. Mas deixemos de bla bla bla e vamos ao desenho:

Estação de caça aos seguidores deste Blog: um grande beijo no coração de vocês!

Nenhum comentário: