quinta-feira, 11 de março de 2010

Buzz Lightyear!

Mas uma imagem retratando um personagem de ficção!Desta vez a representação de como seria o Buzz Lightyear em carne e osso foi criada em computação gráfica pelo artista brasileiro Raoni Nery. O artista tem várias outras criações feitas no computador.
E ainda, para quem não se lembra do personagem, Buzz Lightyear (criado em 1995) é um personagem fictício, que apareceu pela primeira vez no filme de computação animada Toy Story 1, 2 e irá aparecer no terceiro filme. Ele também apareceu no longa Buzz Lightyear do Comando Estelar: A Aventura Começa e na série da televisiva Buzz Lightyear do Comando Estelar. Seu lema, muitas vezes repetido, é "ao infinito... e além".
Nos filmes, Buzz é um brinquedo - um boneco de astronauta - é inspirado em um patrulheiro espacial fictício, homônimo ao boneco. Seu nome foi inspirado no astronauta da Apollo, chamado Buzz Aldrin. Buzz Lightyear, no primeiro filme, não percebe que é um brinquedo, acreditando-se ser um verdadeiro patrulheiro espacial, até que no desenrolar da trama ele descobre que é um brinquedo de criança!
fonte: wikipedia

Raony fez o traje tão colorido como no desenho, quase que parecendo real! Só não podemos contar isso para o Buzz ...
Ao infinito ... e além!!!!!

Nenhum comentário: