segunda-feira, 31 de maio de 2010

Algumas ideias práticas

Recebi por e-mail algumas ideias de design que realmente são interessantes. Nunca experimentei nenhuma delas mostradas aqui, mas vou dar uma de metida e dizer o que acho só olhando as fotos - hehe!
Vamos então:

. Sofá-beliche: poxa, achei legal. Pelo menos o outro não precisa dormir quase no chão! Gostei! "Estilosa".


. Sofá-cama para leitura: hum!!! Isso está me lembrando Shrek ... não seria melhor comprar luminária separadas somente? Não gostei!

. Cadeiras-porta acessórios: eu acho que eles se esqueceram do conforto pra se sentar numa cadeira dessa, mas ... Médio!

. Cortador de pizza com apoio: legal! A pizza já vai sendo cortada e sendo deixada no prato. Gostei e fiquei com vontade de comer pizza! Adoro pizza.

. Apoio para descascar vegetais: ideal pra quem pode fazer isso vendo tv! Legal!

. E este pra não cair na hora de colocar na panela! Me parece legal e nem tão novidade por aqui também ...



. Chuveiro com cortina: será que aguenta o peso da cortina abrindo e fechando por muito tempo? Diferente!


. Chuveiro ou Cascata? Divertido, né? Gostei!


. Escada com escorrega: show de bola em casa que tem criança, mas dependendo, isso pode se tornar uma dor de cabeça ... hehe, e para aqueles momentos do corre-corre ... haha, sei lá! Esse tá difícil, deve ser legal e divertido, mas pelo lado de mãe ...



Bom, depois deste escorrega, vou parar por hoje chega! Pra evitar uma escorregada num comentário errado aqui no trabalho alheio ... Outro dia coloco mais coisas do tipo aqui no blog!

Um excelente semana pra vocês e até amanhã.

Nenhum comentário: