terça-feira, 11 de maio de 2010

Gargamel vem ai!!!!!!!!!

Quem se lembra dos Smurfs? Pois é! Vem ai um longa do desenho animado da década de 80 no Brasil.

Os Smurfs são pequenas criaturas azuis, semelhantes a duendes, que vivem em casinhas em forma de cogumelo, numa aldeia escondida no meio da floresta. E para infernizar esses pequenos seres singelos, nos arredores da aldeia dos Smurfs existe o Gargamel, feiticeiro e alquimista malvado e seu gato ajudante Cruel.

O longa baseado no desenho deve estrear em 2011, misturando atores e computação gráfica.

Para interpretar o vilão Gargamel, o ator Hank Azaria (de "Uma Noite no Museu 2") foi flagrado vestido como o personagem dia desses em Nova York, onde o filme está sendo rodado.

Previsto para estrear em julho de 2011, o filme será exibido em 3D e vai misturar atores reais a criações em computação gráfica.

A trama retrata as aventuras dos pequeninos seres azuis perdidos em pleno Central Park. Para voltar para seu reino mágico, os Smurfs terão de encontrar o caminho em meio à confusão de Manhattan e às artimanhas de Gargamel.

A cantora Katy Perry deve dublar a personagem Smurfete - a única personagem feminina do desenho. Oh!

Eu acho que a criançada pequena de hoje vai gostar do filme.

Um grande abraço pra vocês e até amanhã!

2 comentários:

claudia moraes disse...

Prima,
Não sou criança (aliás tô longe disso...) mas acho que vou adorar o filme dos smurfs.
Eu era fã do desenho....
bjs
Claudia

Gina Arêdes disse...

Ih Prima, não conta pra ninguém, mas eu também tenho a data de nascimento já do século passado,... mas eu ainda adoro ver desenhos animados. Minha paixão! Nessa parte ainda sou criança!

Beijão em vcs ai!