domingo, 23 de maio de 2010

Vem ai o "Rio"




Rio - o Filme
Super! Vem ai um nova animação de Carlos Saldanha, “Rio, o Filme” - em 3D, que já tinha comentado aqui. Pelo trailer já temos uma ideia de que esse filme promete! Com um cenário bem carioca da nossa orla e a já famosa músicas da Bossa Nova “Mas que Nada” do Black Eyed Peas com Sergio Mendes - que eu duvido não fique na sua cabeço depois de ver o trailer ...

O filme tem estreia programada no dia 8 de abril de 2011 nos EUA e, rezamos, que seja estreia mundial!

A sinopse liberada para imprensa diz o seguinte: Rio é um animação 3D dos mesmo criadores de “A Era do Gelo”. O filme acontece na magnífica cidade do Rio de Janeiro e nas florestas exuberantes do Brasil. É uma aventura-comédia que conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma outra – e que ela é ele – ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro.

Mas como foi criada em cativeiro não sabe voar, e é quando encontra Jewel que tenta ensiná-lo a voar. Juntos embarcam numa aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida.

Rio - O filme, mostra nossa fauna, com uma história comovente, e música latina contemporânea e cheia de energia.

Eu já comprei meu ingresso pra quarta fila, no centro do cinema e no dia de estreia !!!!!!

Um domingo bem carioca pra vocês.

Nenhum comentário: