terça-feira, 8 de junho de 2010

Amigo estou aqui!

Eu acho muito legal a preocupação que Hollywood dá não somente aos atores, mas também aos músicos, diretores e etc.

Na semana passada, o compositor Randy Newman, vencedor do Oscar, do Grammy e do Emmy com suas trilhas sonoras, recebeu mais uma homenagem: uma estrela com seu nome na Calçada da Fama, em Hollywood, Califórnia.

À festa compareceram os personagens Buzz Lightyear e Woody, de "Toy Story", um dos filmes cuja trilha é assinada por Newman, assim como "James e o pêssego gigante", "Vida de inseto" e "Carros", entre outros.

Parabéns ao artista da música!

Fonte: Globo.com

E "não se esqueça que ouviu de mim, amigo, estou aqui ... "

Obs: pra quem não sabe, esta é uma frase da música tema de Toy Story. Até amanhã!

2 comentários:

Bel disse...

Ah, um dos meus desenhos preferidos!

Realmente, a trilha sonora ajuda, e muito, a compor o resultado final, seja de um filme ou desenho.

Bjs

Gina Arêdes disse...

Pra mim um bom filme, ou desenho, você tem que terminar de ver e sair cantarolando a música. É fundamental o casamento perfeito entre um bom filme uma trilha sonora marcante.

Beijão