quarta-feira, 28 de julho de 2010

Stan Lee

Stan Lee continua criando!
Stanley Martin Lieber, mais conhecido como Stan Lee, nasceu em Nova Iorque, no dia 28 de dezembro de 1922. É um escritor, editor, publicitário, ator, produtor e personalidade de televisão norte-americano. Seu talento ajudou a transformar a Marvel Comics de uma pequena publicadora para uma grande corporação multimídia.

Entre suas maiores criações estão, os X-Men, o Homem-Aranha, o Quarteto Fantástico, o Incrível Hulk, e o Homem de Ferro.

Mas o incrível e talentoso homem da Marvel não para de trabalhar.


O quadrinista Stan Lee apresentou três novos personagens na feira de cultura pop Comic-Con de 2010, nos Estados Unidos. Revelados à imprensa os recém-chegados integrantes ao universo dos quadrinhos são Soldier Zero, The Traveller e Starborn.

Segundo divulgado no evento os personagens seriam:

Soldier Zero - um professor de astronomia cadeirante que, após um estranho acidente, se vê equipado com uma arma de guerra alienígena. O roteiro da HQ será escrito por Paul Cornell e o desenhista será o mesmo de "Superman", Javier Pina.

Já The Traveller traz um misterioso homem com poderes de viajar no tempo e lutar contra assassinos do futuro. O roteirista será Mark Waid e o desenhista, Chad Hardin, de "Amazing Spider-Man".

Por fim, Starborn conta a história de um "cara comum", mas herdeiro de um império intergalático que o põe em meio a uma guerra entre cinco raças de ETs. Sua HQ será roteirizada por Chris Roberson e a arte ficará a cargo de Khary Randolph, de "The X-Men".

Dos três heróis, um já tem data para chegar às lojas. A primeira edição da HQ "Soldier Zero" chega às livrarias dos EUA em outubro.

Fantástico este Stan Lee. Quem costuma assistir filmes de quadrinhos dos heróis da Marvel já conhece o quadrinista. Ele sempre aparece numa ponta dos filmes.

Legal ver que a idade não atrapalha a vida de algumas pessoas.

Uma quarta-feira de muita saúde e criatividade pra vocês!

Nenhum comentário: