quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Artista de Rua

Aqui no blog eu seleciono postagens sobre matérias relacionadas a artes de um modo geral. Que vai desde estilos e expressões artísticas - animação, design, história da arte - até mesmo sobre os artistas - grandes mestres até a aspirantes.

Pois nas minhas andanças pela internet eu vi este vídeo de um artista de rua encantando as pessoas num parque em Tokyo. No Youtube você encontra mais exemplos de ilusão e malabarismo com essa bola transparente, mas este artista em particular me encantou mais.
Bom, vejam por vocês mesmo!


Eu gostei principalmente das feições dele fazendo sua arte - parecia acreditar que a esfera tinha vida!

Um grande abraço pra vocês e até amanhã!

2 comentários:

Bel disse...

Adorei o japinha. Um verdadeiro artista, encantando o público ^_^
Até parece fácil... hahaha

Gina Arêdes disse...

Fácil é o encanto de quem assiste! Muito bom, né?

Kisses