domingo, 8 de agosto de 2010

Menino artista!

A dica da matéria de hoje veio da minha amiga Bel. Seguidora frequente aqui do blog. Obrigadinha Bel!

O link que ela me mandou fala de um menino de 8 anos que simplesmente já tem um estilo de grande artista. Quando vi lembrei logo do Van Gogh - não sei se influenciada pelo moinho mas espero que o menino pinte tão bem quanto ele e principalmente tenha uma vida muito mais feliz e rica em todos os sentidos que este grande artista.

Vamos conhecer então o pequeno artista:

As obras assinadas por Kieron Williamson estão vendendo como água. Pessoas de várias partes do mundo estão pagando valores altos por quadros feitos pelo garoto de apenas 8 anos. Em sua última coleção foram vendidas 33 pinturas em apenas 30 minutos a um valor total de 150 mil Libras Esterlinas (pouco mais de 421 mil Reais).

O entusiasmo de seus compradores é justificado pelo tamanho talento deste rapaz, que gosta de desenhar paisagens. Kieron diz que gosta de pintar pela manhã, antes de ir a escola e também quando volta para casa, mas agora que está de férias pode fazer isso em tempo integral. Ele pinta geralmente 6 quadros por semana e já existe uma lista de espera com mais de 700 pessoas registradas para comprar um original.

Os pais de Kieron viram seu talento crescer de apenas colorir dinossauros às pinturas atuais em apenas dois anos. Eles pretendem comprar uma casa para o garoto e investir todos os ganhos com pinturas até ele completar 25 anos.

Estas são criações dele com apenas 8 anos de idade, imagine o quanto sua técnica ainda pode se desenvolver. Com certeza é um nome a se acompanhar pelos apreciadores da arte. Confira abaixo algumas criações de Kieron Williamson.


Fonte: Pipoca de Bits

Fantástico não?

Tenham todos um domingo de Dia dos Pais muito bacana e até amanhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi ^_^

Essa semana eu estava mais devagar e ainda não tinha dado minha passadinha habitual por aqui,e então... grata surpresa, esse post sobre as obras de arte do menino prodígio.

Eu também lembrei do Van Gogh e, lógico, da minha artista preferida ^_~

São realmente muito bonitas as telas.

Beijos

Gina Arêdes disse...

Lindas telas, não? Esse menino tem futuro.

Beijos pra você também.