quinta-feira, 30 de setembro de 2010


A cantora norte-americana Katy Perry gravou uma participação no desenho "Os Simpsons" - no episódio chamado "The 39 Days of Christmas", que vai ao ar nos EUA em 5 de dezembro. No desenho a cantora - com um generoso decote vermelho - aparecerá como a namorada de Moe, o dono do bar frequentado por Homer.
Até ai tudo bem pois é comum artistas do mundo todo participarem de alguma forma em Springfield. Só que o que mais me chamou a atenção foi ler também a notícia que de ela foi banida do programa "Vila Sésamo" dos "esteites" por ter usado um decote que desagradou espectadores da atração que viram o teaser do episódio no "Youtube".

De acordo com o site de notícias "TMZ", apesar do vídeo promocional lançado pela produtora dá série ter feito o maior sucesso no You Tube, alguns pais das crianças que assistem ao show acharam as roupas da cantora sexy demais para o público infantil.


O "TMZ" listou alguns dos comentários feitos sobre a participação de Katy Perry. Veja abaixo:

- "Eu posso praticamente ver os seios dela. Que belo programa infantil este."
- "Eles terão que renomear o programa para 'Vila do Decote'".

 Eu só acho um pouco de exagero ai. Mas também as pessoas não podem esquecer de que criança é criança. E elas não podem ser erotizadas como se fossem mini adultos, como virou moda hoje em dia. Cada coisa na seu lugar e no seu tempo!

Uma quinta-feira bem legal pra vocês aqui do blog!

Nenhum comentário: