domingo, 17 de abril de 2011

Você - um verdadeiro Andy Warhol

O movimento artisitico criado por Andy Warhol, na década de 60, ficou conhecido com Pop Art. Nesse tipo de manifestação ícones da sociedade de consumo ou até mesmo pessoas ligadas a movimentos revolucionários, com Che Guevara, foram transformadas em uma arte colorida e “repetida”. Quem não sem lembra do famoso quadro de marilyn Monroe, no qual seu rosto aparece em quatro cores diferentes e tornou-se símbolo maior do movimento?
Com o programa Pop Art Studio você consegue transformar qualquer foto sua em uma obra digna de Andy Warhol. Além disso, o software vem com efeitos para criar imagens baseadas em outros artistas da Pop Art, como por exemplo, Roy Lichtenstein, além de Warhol.
Ao instalar o Pop Art Studio, aparecerá uma janela pedindo o número de série, para poder usar a versão de teste (trial) apenas prossiga sem colocar nenhum número.

Usando o Pop Art Studio


Inicie o programa, vá em “Open” (Abrir) e escolha a imagem que desejar, escolha também o efeito que desejar. Um detalhe para versão trial é que ela salva as fotos com uma marca d'água. O melhor de tudo é que os inúmeros efeitos para serem aplicados nas imagens ficam em ícones na barra de ferramentas do Pop Art Studio, assim é fácil visualizar e aplicar.

Formatos: BMP, JPG, GIF, PNG, TIFF, PSD

Nota: para instalar o Pop Art Studio, você precisa baixar um instalador em formato .msi.

Fonte: Baixatudo


Um domingo super alegre pra vocês e até amanhã.

Nenhum comentário: