sábado, 14 de maio de 2011

Frases de Homer

"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser"

"Existem 3 frases curtas que levarão sua vida adiante:
'Não diga que fui eu!','Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'."

"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!"

"Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!"

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."

"Oh não, alienígenas espaciais!Não me coma, tenho mulher e três filhos...coma eles!"

"Tenho três filhos e nenhum dinheiro...Porque não posso ter nenhum filho e três dinheiros?"

Nenhum comentário: