sábado, 17 de setembro de 2011

Esquilo fica em pé e 'acena' na tentativa de ganhar nozes

O fotógrafo britânico Ian Rentoul, de 52 anos, flagrou um esquilo em uma cena inusitada em um centro de vida selvagem em Surrey , no Reino Unido. Rentaul contou que o roedor ficou de pé e parecia estar acenando para ele.

De acordo com Rentoul, o esquilo estava tentando chamar sua atenção de todas as maneiras, já que ele segurava algumas nozes.


Ele contou que havia levado algumas nozes para alimentar os esquilos vermelhos, numa tentativa de fotografá-los de perto, mas não esperava registrar tal cena.

“Ele parecia estar tentando atrair a minha atenção. Quando virei, eu o vi em pé sobre as patas traseiras”, disse Rentoul.

"Eu rapidamente peguei minha câmera e tirei algumas fotos dele. Eu não podia acreditar no que estava vendo, pois ele parecia estar acenando para mim”, acrescentou.

Fonte: Planeta Bizarro

Nenhum comentário: