domingo, 11 de outubro de 2009

Trailer do Toy Story 3

Para mim Toy Story é, sem dúvida, um dos melhores longas de animação da parceria Disney/Pixar. Meu preferido de todos os tempos!
O Toy Story 1, consagrado pelo pioneirismo no estilo de animação 3D, considerado pelos americanos como o primeiro longa feito totalmente no computador. O filme conta a história dos brinquedos do Andy, que possui um boneco cowboy chamado Woody, que fica com ciúmes quando seu dono ganha um boneco astronauta - Buzz Lightyear.
Já no Toy Story 2, Woody, é roubado por um colecionador de brinquedos. Começa então a operação resgate por parte de Buzz e toda turma de brinquedos do menino.
Ao que parece, o Toy Story 3 mostrará Woody, Buzz e sua turma sendo doados a uma creche quando Andy vai para a faculdade.



O trailer me pareceu um pouco triste no início, mas como caracteristica da Pixar/Disney, seus filmes podem até começar assim mesmo, mas com toda certeza a diversão toma conta de toda trama. Um grande exemplo disso é Procurando Nemo.
Toy Story 3, tem estreia mundialmente em 18 de junho de 2010. "Tô nessa!"
"Amigo, estou aqui... "

2 comentários:

Bel disse...

Ah, nem me fale, parece que foi ontem que dei esse desenho de presente prá um menininho que agora já cresceu.
Também é um dos meus preferidos por vários motivos, pela inovação do visual, pela estória e pelas músicas.
Não esqueça de me chamar ^_^

Gina Arêdes disse...

Com toda certeza vamos ver juntas! O menino cresceu mas acho que o coração continua de criança igual a mãe! O menino crescido também deve ir ver este filme!

Beijocas e contando os dias pra ver este filme!