quarta-feira, 30 de junho de 2010

Meu Amigãozão

Vem ai mais uma animação brasileira na TV!



Com estreia prevista para agosto deste ano no Discovery Kids, a série animada brasileira "Meu Amigãozão" será mais uma produção nacional a fortalecer o mercado!

Depois de Peixonauta, Princesas do Mar e Escola pra Cachorro, a animação "Meu Amigãozão", é uma coprodução da carioca 2DLab com a canadense Breakthrough Animation. A bela animção será indicada para crianças em idade pré-escolar, e já recebeu os prêmios Prix Jeunesse Ibero America e primeiro lugar no Global Licensing Challenge no Mip Jr, em Cannes.


A animação fala sobre três crianças no começo da vida escolar, que enfrentam dificuldades para fazer amigos no colégio. Uma delas porque é mandona, outro porque não gosta de emprestar os brinquedos. Assim, escolhem grandes animais de pelúcia (mas com vida) para os ajudar nessa missão. Tem um elefante e uma girafa, por exemplo. ''Eles transferem para os amigos traços de personalidade que não têm'', explica André Breitman, produtor executivo da 2DLab.

É isso ai! Como todos sabem eu adoro ficar sabendo de trabalhos do Brasil tendo grande sucesso, principalmente na TV, gerando mercado de trabalho para os nossos artistas. Além do fato que, pelo vídeo me pareceu um trabalho muito bem feito e de grande sensibilidade. Parabéns e muito sucesso!!!

Sucesso pra vocês aqui no blog também! Até amanhã!

2 comentários:

Gabi disse...

muito fofo!!! adorei! Meu filho ja tem um elefantinho!! Foi dado pelo querido tio Dudu! esperamos pra ver o desenho!! Uma graca!!

Gina Arêdes disse...

Imagino que sim!
Bom ver produções do Brasil, de qualidade, fazendo sucesso, não é mesmo?

Um abraço!