quinta-feira, 1 de julho de 2010

Rango




Vem ai mais uma animação da Nickelodeon para o ano que vem: RANGO - de Gore Verbinski (saga Piratas do Caribe) e terá Johnny Depp como dublador do personagem principal, Rango, que dá título ao filme.

Na animação Johnny Depp interpreta um camaleão com crise de identidade. Rango é um animal doméstico, com um estranho carisma, que sai numa aventura em busca do seu verdadeiro “eu”.

Algo interessante sobre o filme é que Depp não empresta só a sua voz para o personagem, mas também suas expressões. A empresa Industrial Light & Magic está usando uma tecnologia de ponta na criação da animação, que permite captar e traduzir aspectos da performance do ator. Estes detalhes são usados para compor o personagem gerado por computador.


Para quem gosta de animação e é fã do Johnny Depp como eu, pelo trailer me parece que teremos um bom filme! Tomara!

Uma boa quinta-feira pra vocês.

2 comentários:

Bel disse...

Então somos duas ^_^

Eu adoro o Johnny e desenho animado é comigo mesmo \\0//

Valeu, Gi.

Bjs

Gina Arêdes disse...

E eu não sei disso???? Lembrei de você direto quando escrevi sobre isso.
Eu só não entendi como eles vão colocar as "caretas" do Johnny na animação. Pelo que ví no trailer não me pareceu muito os "trejeitos" dele na face do cameleão. Como sempre: é esperar pra ver!
bjs