terça-feira, 1 de junho de 2010

Parabéns Homer

O patriarca da família Simpson está com tudo realmente. Homer Simpson foi eleito o melhor personagem dos últimos 20 anos.



O chefe da família Simpson do desenho animado "The Simpsons", criada por Matt Groening, foi eleito pelos leitores da "Entertainment Weekly", que votaram pelo site da revista, o maior personagem criado para a televisão e cinema nos últimos 20 anos.

"As pessoas se identificam com Homer porque todos são movidos secretamente por desejos que não podemos admitir", disse Matt. "Homer é capaz de mergulhar de cabeça em cada pensamento único e impulsivo que lhe ocorre", completou o desenhista.

O pai de Bart, Lisa e Maggie venceu o bruxinho Harry Potter, que ficou em segundo lugar, seguido de Buffy, a caça-vampiros, o mafioso Tony Soprano e o vilão Coringa, de "Batman".

Ainda na votação virtual - que comemorou os 20 anos da publicação - personagens como Fox Mulder e Dana Scully do "Arquivo X", David Brent, do "The Office", Cartman, da animação "South Park" e o cômico espião Austin Powers foram lembrados entre os cem inesquecíveis. A lista completa será publicada na edição comemorativa da publicação, que divulgou, apenas, os primeiros lugares entre os personagens.

Fonte: Yahoo Celebridades


É isso ai. Não é por menos que o desenho é sucesso por tanto tempo no mundo todo. Eu concordo com esse resultado. Consigo até imaginar a ilustração acima com o Homer dizendo: "urruuuu"!

Um grande abraço pra vocês. Inté!

4 comentários:

Bel disse...

Engraçado, logo no começo eu detestava os Simpsons, mas com o tempo fui apreciando as sátiras e hoje em dia eu adoro!

Bjs

Gina Arêdes disse...

Haha, eu sempre gostei desta família de loucos, principalmente o Homer.

Lembro de um episódio onde abrem a cabeça do Homer, e encontram um bilhete: “Te devo um cérebro. Assinado: Deus.”

Hahahaha

Bel disse...

hahahahahaha

esse episódio do bilhete eu perdi.
Hilário!!! ^____^

Bjs

Gina Arêdes disse...

Com certeza esse você perdeu! Muito engraçado mesmo!

Bjs