Fiat dá carros de papel para clientes
Versões toy art de Uno, Palio, 500 e outros comemoram 34 anos da marca
Versões toy art de Uno, Palio, 500 e outros comemoram 34 anos da marca
Versões de papel para (em sentido horário) Fiat 500, Palio Adventure, Idea, Novo Uno, Punto e Strada
A Fiat chega ao seu 34º aniversário no Brasil com uma lembrança criativa para seus clientes. A marca desenvolveu, em conjunto com a agência Sunset, uma campanha que dá um “modelo novo” via internet. São versões toy art dos carros da montadora, que os clientes recebem por email para imprimir, recortar e montar. O link é personalizado, e direciona para o download de uma versão de papel correspondente ao atual modelo do cliente. A campanha conta com 12 carros da marca: Novo Uno, Mille, Palio, Siena, Punto, Idea, Strada, Palio Weekend, Stilo, Doblò, Linea e Fiat 500.
Fonte: Revista Auto Esporte
Fofos, não? Mas ca entre nós: pra comemorar o data eles bem que podiam fazer um concurso cujo ganhador levaria um carro de verdade ... sei lá!
Um abraço grátis pra vocês e até amanhã.
Fofos, não? Mas ca entre nós: pra comemorar o data eles bem que podiam fazer um concurso cujo ganhador levaria um carro de verdade ... sei lá!
Um abraço grátis pra vocês e até amanhã.
Um comentário:
bem criativo.legal
Postar um comentário